quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

O Golpe dado no Governo Popular no Brasil de 2016 veio com uma nova roupagem do que foi dado em 64.

O Golpe dado no Governo Popular no Brasil de 2016 veio com uma nova roupagem que foi dado em 64.

Assista este vídeo com a entrevista do Tenente Coronel Erimá Pinheiro Moreira ao Instituto Presidente João Goulart.


Milton Santos já dizia:
“... Uma outra globalização supõe uma mudança radical das condições atuais, de modo que a centralidade de todas as ações seja localizada no homem: a precedência do homem. Sem dúvida, essa desejada mudança apenas ocorrerá no fim do processo, durante os quais os reajustamentos sucessivos se imporão. Nas presentes circunstâncias a centralidade é ocupada pelo dinheiro, em suas formas mais agressivas, um dinheiro em estado puro sustentado por uma informação ideológica, com a qual encontram simbiose...”
Sustentada pela informação ideológica capitalista como a REDE GLOBO que impões o ritmo, desta vez não mais com os militares como foi nas décadas de 60 e 70 e sim com o judiciário. Agora está ocorrendo novamente em toda a América Latina o novo modelo de golpe nas nações do centro e sul do continente americano é o GOLPE JUDICIÁRIO.
Quando a imprensa alternativa coloca que o Juiz Sérgio Mouro foi fazer treinamento no Estados Unidos, me parece encaixar como uma luva repetindo a história dos golpes militares. A história se repetindo com uma nova roupagem.



Nenhum comentário: